• Vizcaya entrega para a Kindle a campanha nova de Jimmy Choo no Brasil

    Cliente conquistado este ano, a Vizcaya Cosméticos entregou para a carioca Kindle a adaptação da campanha global da marca Jimmy Choo.

    Publicidade

    A Vizcaya nasceu no Rio de Janeiro em 1990, com foco na distribuição de fragrâncias internacionais. Entre as marcas importadas, ela responde por Coach, Jimmy Choo, Montblanc, Van Cleef e Arpels, Moncler, Salvador Dali e Lacoste, por exemplo.

    As peças da adaptação seguem o conceito global da marca, “I Want Choo”, sendo veiculada em plataformas digitais, com a Kindle se responsabilizando pela gestão de tráfego de mídia e análises de desempenho.

    Segundo Pedro Portugal, diretor de criação da Kindle, o objetivo da utilização dos tons dourados e vermelhos intensos nos layouts — selecionados do catálogo global do anunciante — foi para “evocar sensualidade e confiança”.

    A veiculação acontecerá até o final de outubro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×